A Ornare apresentou a 6º edição da exposição beneficente Make Up Your Heart, desta vez em New York. Em noite especial, na flagship localizada no A&D Building, nos EUA, a marca e os dirigentes da ONG Américas Amigas apresentaram os trabalhos desenvolvidos por artistas e profissionais convidados a colocar sua arte e emoção em uma ação especial.

Peter e Fernanda Schattan, foto Helena Noto

Cada obra de arte trouxe o resultado da transformação da matéria-prima Ornare – madeira certificada-, oferecida como uma tela de 60 cm, em formato de coração. Cores, texturas e uma ampla gama de materiais aplicados expressaram as inspirações dos artistas sobre o tema. Entre os 34 profissionais, destaque para os brasileiros Vik Muniz, Marcia Grostein e Francisco Costa.

Durante o evento, os convidados puderam dar lances e adquirir as obras pelo valor mínimo de US$ 500,00. No total, US$ 40 mil foram arrecadados. Todo o valor será revertido para iniciativas de combate ao câncer de mama. Em exposição, as obras poderão ser conferidas até 28/09.

esta foi a primeira vez do evento em New York, o Make Up Your Heart já teve três edições em São Paulo , uma em Belo Horizonte e em Dallas.