Ícone da elegância masculina com estilo contemporâneo, a grife de luxo  Montblanc traz sugestões que vão tornar o Dia dos Pais ainda mais especial e inesquecível

O Montblanc 1858 automático é o mais puro relógio de inspiração vintage, com todos os códigos distintivos.Abrigado em uma caixa de aço inoxidável de 40 mm com alças finas e curvas, de acabamento polido e acetinado, o Montblanc 1858 Automatic foi reforçado com um aro de bronze e coroa estriada, criando um evidente aspecto vintage.

O verso da caixa traz gravada uma imagem da montanha Mont Blanc, juntamente com uma bússola e dois picadores de gelo cruzados, que reforçam ainda mais o espírito da exploração da montanha e o pico icônico que inspirou os fundadores da Maison.

Outro detalhe que resgata os históricos relógios da lendária Minerva, atual Manufatura Montblanc Villeret, é o mostrador preto com algarismos arábicos luminescentes bege e  uma minuteria precisa na forma de ferrovia. Para maior legibilidade e refinamento, os ponteiros luminescentes em forma de catedral são ligeiramente abobadados da esquerda para a direita. A pulseira “NATO” de alta qualidade completa a elegância casual do modelo. É resistente à água a 100 metros e é certificado pelo Laboratório de Teste Montblanc 500.

O enigmático preto torna-se ainda mais escuro e misterioso com a StarWalker Ultra Black. O design arrojado do instrumento de escrita em resina preciosa jateada contrasta com o clipe de PDV (physical vapor deposition) escovado, com a gravação do nome Maison e o número de série individual. Destaque para a emblemática estrela flutuante, encapsulada em resina transparente, no topo da tampa. Disponível nas versões caneta-tinteiro, fineliner e esferográfica.

My Montblanc Nightflight , concebida para o homem moderno, oferece uma maneira leve e elegante de carregar os pertences do escritório para casa, de casa para as escapadas de fim de semana. A mochila média possui dois compartimentos com muitos bolsos: um compartimento acolchoado para laptop e espaço adicional para pastas e acessórios, dois bolsos para Concebida para o homem moderno, My Montblanc Nightflight oferece uma maneira leve e elegante de carregar os pertences do escritório para casa, de casa para as escapadas de fim de semana. A mochila média possui dois compartimentos com muitos bolsos: um compartimento acolchoado para laptop e espaço adicional para pastas e acessórios, dois bolsos para Concebida para o homem moderno, My Montblanc Nightflight oferece uma maneira leve e elegante de carregar os pertences do escritório para casa, de casa para as escapadas de fim de semana. A mochila média possui dois compartimentos com muitos bolsos: um compartimento acolchoado para laptop e espaço adicional para pastas e acessórios, dois bolsos para smartphone, três para instrumentos de escrita e vários bolsos internos e externos, um deles equipado com tecnologia Montblanc Shield (RFID forro de bloqueio), que impede o roubo de dados. A bolsa também possui um sistema de satélite na parte traseira para ser anexada às malas trolley (carrinho) e uma capa de nylon para cobrir a mochila em caso de chuva. Pode ser personalizada com as iniciais, a serem gravadas nas etiquetas pretas, azuis ou vermelhas incluídas na bolsa. As alças são ajustáveis.

Este conjunto exclusivo, composto por um caderno de 72 folhas / 144 páginas e uma caneta esferográfica Montblanc StarWalker, além de uma capa de couro no formato de um envelope, leva a tradicional arte da escrita ao mundo digital. O Augmented Paper Montblanc permite  escrever em papel tradicional e transformar em arquivo digital através do celular ou IPAD. É possível ainda fazer rascunhos ou desenhos e gravar todos os textos e esboços: basta pressionar o botão embutido no capa de couro. O gadget ainda converte notas manuscritas em texto digital e permite editar, armazenar, organizar as informações e compartilhar por e-mail ou salvar na nuvem, usando o Bluetooth Low Energia e o aplicativo Montblanc Hub.  Disponível também em cores.