O cantor Luan Santana apresenta o seu novo perfume masculino exclusivo com a Jequiti, LS & You Sound (100ml), que traz o slogan “O som que você precisa sentir”. Essa é a terceira parceria bem-sucedida entre o fenômeno da música brasileira e a marca, que já lançou as fragrâncias “Luan Santana” e “Luan Santana Vip”, ambos nas versões masculina e feminina.

A novidade é inspirada na maior paixão do artista, o mundo da música, com acordes intensos, que marcarão momentos, assim como as canções do cantor. Suas notas amadeiradas, realçadas com a robustez do vetiver, e especializadas como a noz-moscada, oferecem personalidade única à fragrância.

O perfume tem o caminho olfativo madeira vibrante, que representa o homem jovem e antenado. Luan conta que está muito feliz com seu terceiro lançamento. “Desenvolvi esse projeto junto com a Jequiti e a Givaudan. Foi uma experiência incrível, igual a que eu tenho ao criar uma composição. Ele possui notas que simbolizam o espírito das minhas músicas, que são vibrantes e intensas”, afirma.

foi desenvolvido pelo perfumista Hernan Figoli, da renomada casa franco-suíça de fragrâncias Givaudan. Segundo Figoli, “esse é um produto de alta qualidade, com ingredientes que se encaixam quase como uma melodia e, ao mesmo tempo, traduzem a personalidade do Luan”, declara. O frasco ressalta a sua identidade, trazendo o design de um microfone clássico em um vidro transparente.

Caminho olfativo: Madeira vibrante.

 Notas de Saída: bergamota Itália, pinho e ameixa.

Notas de Corpo: cipreste, noz-moscada e violeta.

Notas de Fundo: vetiver, musk e sândalo.

 

Preço promocional de lançamento: R$ 79,90. Preço regular: R$ 97,90.