L’Oréal Professionnel desenvolveu exclusivamente para o Brasil a Pigmentação Ultra Brilho , com Dia Richesse e Dia Light. A  novidade foi inspirada no procedimento estético de sucesso entre as celebridades. A pigmentação fio a fio, também chamada de maquiagem definitiva ou semipermanente, corrige falhas nas sobrancelhas e é reconhecida pelo seu efeito natural, sutil e resultado imediato.. A fórmula da fusão absoluta entre tratamento e coloração foi desenvolvida com exclusividade para a mulher brasileira.

Dia Richesse e Dia Light revolucionam a tonalização nos salões com novo serviço Pigmentação Ultrabrilho, garantindo perfeita neutralização de mechas, banho de brilho e uniformização da cor. Atualmente, estes são serviços mais pedidos pelas consumidoras. Pigmentação Ultrabrilho 1- Pigmentação com Diarichesse 2- Lavagem com Shampoo Vitamino Color AOX 3- Tratamento com Máscara Vitamino Color AOX e Boost Ultrabrilho 4- Finalização com escova e secador Vantagens da Pigmentação Ultrabrilho

A Pigmentação Ultrabrilho é um serviço que valoriza ainda o resultado da cor e proporciona maior cosmeticidade aos fios. E mais: a simples tonalização se torna um tratamento da fibra e garante o brilho, sempre associado a um cabelo saudável.

Alessandra Ambrósio,  referência de beleza no Brasil e no mundo,  foi uma escolha óbvia para L´Oréal Professionnel, para ser a estrela do lançamento. A supermodelo brasileira, angel da badalada grife de lingerie Victoria’s Secret e dona de sua própria grife, a Ale by Alessandra.

#tâniamüller