A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane traz opções de presentes  para o  Dia dos Namorados .Dani Calabresa, e´a nova estrela da campanha, que traz diversão de uma forma lúdica neste momento de pandemia.

foto divulgação

A campanha produzida pela agência Integer\OutPromo, mostra as fragrâncias de Brésil, Ninfa das Águas Encanto e Cumaru Essência, que são as grandes apostas para quem quer encantar a pessoa amada, ou até mesmo celebrar o amor próprio.


Para Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil,
“Em um momento tão delicado que estamos vivendo, queremos levar alegria e bom humor para nossos consumidores. A marca tem essa vibração em sua essência, por isso era importante ser representada por um nome cheio de energia. E ninguém melhor para representar a marca e garantir essa alegria do que a Dani Calabresa, uma artista encantadora, divertida e a cara da nossa marca. Estamos felizes e sorrindo ainda mais com essa parceria”, comenta