A Ford promove a live Ford Brasil ao Vivo,com um grande show no próximo dia 21 de agosto (sexta-feira), às 19h30, aberto ao público de todo o país com transmissão ao vivo pelo canal da marca no Youtube.   O  encontro histórico  traz três grandes astros da música brasileira: Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael, com um repertório inédito e novas parcerias.

Maior concerto musical ao vivo já promovido por uma empresa automotiva, o evento faz parte do lançamento do Territory, novo SUV da marca na América do Sul. Além de ser exibido simultaneamente nos canais dos três artistas no Youtube, haverá transmissão pelo canal fechado Multishow a partir das 20h30. A apresentação estará a cargo da atriz Cris Vianna.

“Desde o patrocínio do Rock in Rio, no ano passado, a Ford tem trabalhado com o pilar da música como forma de conexão com o público”, diz Antonio Baltar Jr, diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Durante a pandemia, a música tem ajudado a aproximar as pessoas e fortalecer vínculos nesse tempo de transformação e desafios para todos os brasileiros. Com esta live, além de celebrar a chegada do Territory na América do Sul e os 100 anos de inovação da Ford, reforçamos nosso otimismo em relação a um futuro melhor para todos nós. Vamos juntos, movidos pela confiança.”

O evento inclui também uma ação solidária. Durante a live, por meio de um QR code exibido na tela, o público será convidado a fazer doações para as Obras Sociais Irmã Dulce, instituição da Bahia que atende pessoas carentes e abriga um dos maiores complexos de saúde com atendimento 100% gratuito no país.

 Cada doação no valor de R$20 dará direito a um número para concorrer ao sorteio de um Ford Territory, cujo vencedor será anunciado no final do show. O regulamento poderá ser consultado no site www.fordbrasilaovivo.com.br no dia do evento (processo registrado na SUSEP sob o Processo nº 15414.611085/2020-13).

O evento tem curadoria do produtor Zé Ricardo, reconhecido na cena musical brasileira por trabalhos como a produção do palco Sunset na última edição do Rock in Rio, um dos maiores sucessos do festival. O show Ford Brasil ao Vivo traz a mesma receita, reunindo astros de estilos diferentes para criar uma química totalmente nova e celebrar a diversidade e a cultura do povo brasileiro.

Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, Maria Rita resistiu durante algum tempo a seguir a vocação. Começou a cantar profissionalmente aos 24 anos e lapidou o talento genético com um repertório próprio. Diogo Nogueira também expandiu a herança artística do pai, o sambista João Nogueira, passeando por diferentes estilos musicais. O rapper Rael completa a live, trazendo a voz latente do hip-hop para incrementar essa mistura inédita.

Entre os blocos musicais, vídeo-pílulas vão mostrar o compromisso da Ford com seus consumidores por meio de diversas ações, especialmente durante a pandemia, e a conexão da marca com o agronegócio brasileiro, com veículos como a Ranger. Também será exibido um teaser do vídeo Manifesto #ConfianoEscudo, exaltando o patrocínio da Ford na Copa Libertadores da América.