A Linha de tabletes amargos da Lindt, com graduações de 50% a 99% cacau, agora está completa com a chegada no Brasil da graduação máxima com o  novo Excellence 100% cacau, uma experiência de sabor puro, com aroma doce e equilibrado e rico com notas de cacau que impressionam.

Na degustação proporciona uma fusão suave e aveludada, e o paladar dá lugar para as notas terrosas, com poderoso sabor do puro cacau. Esta barra de chocolate também traz notas de nozes, aromas de frutas cítricas e frutas vermelhas. Sua cor bem escura e tons terrosos criam uma experiência de degustação intensa.

Segundo Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil. a Lindt é líder global na categoria de chocolates premium , desde 1845, e se dedica a produzir o chocolate suíço da melhor qualidade, sempre prezando pela seleção dos melhores ingredientes. “Esta novidade que trouxemos para o Brasil é para um público específico, que aprecia o mais puro e acentuado sabor do cacau. É um produto elegante que promove uma experiência de degustação mais complexa e exclusiva. Este produto é resultado da expertise dos Maîtres Chocolatiers Lindt e de nossos 176 anos de compromisso com qualidade,” explica o executivo.