Mesmo em época de pandemia, a Lacta continua trabalhando para levar a magia da Páscoa para todas as pessoas, em todo Brasil, sempre com o intuito de fazer com que essa data tão especial seja celebrada. Uma das parcerias mais inovadoras este ano é com o market4u, uma startup curitibana de mercados para condomínios, que existe desde 2019 e já conta com mais de mil unidades em todo país, sendo 250 no Estado de São Paulo. Pela primeira vez a rede investe em produtos de Páscoa para seus clientes e a marca escolhida foi Lacta.



Ao todo, 20 unidades do market4u na Grande SP já contam com os ovos de Páscoa Lacta. Além de condomínios, a rede já está presente em academias, centro gastronômico e, agora, empresas. As unidades funcionam como lojas de conveniência, sem atendentes, e comercializam alimentos e produtos de higiene e de limpeza. A compra é presencial e feita por meio de aplicativo, o que em tempos de pandemia ajuda no cenário de distanciamento social.



“A parceria com o market4u é inédita para Páscoa e estamos bastante otimistas. Em um momento tão delicado, em que precisamos continuar em casa, um mercado dentro do próprio condomínio pode trazer muito mais comodidade e segurança para os consumidores”, reforça Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.



Segundo Eduardo Córdova, CEO do market4u, se depender do mercado autônomo essa parceria irá se perpetuar por muito tempo porque ambas as marcas compartilham o mesmo propósito. “Entendemos que esse momento pede muita empatia e união também, por isso o market4u se juntou com a Lacta para proporcionar bons momentos para as pessoas que estão diariamente em nossos mercados e querem celebrar a Páscoa com seus familiares e amigos, mesmo que à distância”, finaliza Córdova.


Além de serem encontrados nas unidades do market4u, os produtos e ovos de Páscoa Lacta estão disponíveis no e-commerce da marca, em www.lacta.com.br, e podem ser encontrados também nos sites e deliverys parceiros, como Rappi, James, Uber Eats, Ifood, Lojas Americanas, Mufatto e Savegnago.