A Kibon, da Unilever, apresenta mais uma novidade para os consumidores brasileiros ao desenvolver seu primeiro sorvete em pote vegano, sabor chocolate com pedaços de avelã. O lançamento Deliciosamente Vegano, chega na versão 800ml, é zero lactose e conta com o selo da Sociedade Brasileira Vegetariana (SVB), garantindo que o produto é livre de ingredientes de origem animal.

O novo sabor chega para democratizar as opções veganas no mundo do sorvete, assim como para atender a crescente demanda de consumidores que buscam por um estilo de vida mais equilibrado, sem abrir mão do sabor e cremosidade já conhecidos da marca. Irresistível, a novidade é perfeita para ser compartilhada a qualquer hora e lugar, seja para maratonar seu filme ou série favorito, ou mesmo como uma deliciosa opção de sobremesa.

Para Giovanna Aranha, gerente de Kibon para categoria de potes. “Kibon é uma marca que há mais de 80 anos está em constante inovação, conectada com as principais tendências do mercado e com o paladar dos brasileiros. Deliciosamente Vegano chega para atender à crescente demanda por produtos saudáveis e que não sejam de origem animal. Ele é a materialização do nosso objetivo de oferecer experiências prazerosas e um portfólio completo para os brasileiros, que buscam cada vez mais um sorvete diferenciado e único.” afirma