Inspirados no sucesso cinematográfico que mistura a vida real com a animação, a Jolie by Monte Carlo lança, em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, a sua primeira coleção Jolie Space Jam – apresentando charms exclusivos em comemoração ao lançamento do novo filme “Space Jam: Um Novo Legado”,

A nova coleção é composta por dez charms colecionáveis e esmaltados, feitos em prata 925. As joias representam os principais protagonistas e momentos importantes do filme, entre eles o Taz, conhecido por seus rosnados, seu temperamento forte e apetite sem limites; Patolino, o pato mais famoso do mundo, com comportamentos malucos e ideias que sempre dão errado; Frajola, o gato maquiavélico, mas legal, que tenta a todo o custo capturar o famoso e amado passarinho Piu Piu. 

A linha também possui o charm da coelha Lola, uma personagem independente e altamente atlética. Por fim, um destaque especial para o protagonista: o famoso Pernalonga – o coelho mais popular e esperto de todos os tempos.

A camiseta, a bola de basquete e o logo “Tune Squad” do principal time de basquete do filme também foram alguns dos marcos que se transformaram em lindas joias – as peças são ricas em detalhes e prometem se tornar os itens favoritos dos entusiastas do filme. A charmosa coleção encantará os fanáticos pelo longa, com joias no valor de R$250,00.