Em uma  série de homenagens ao legado do maestro João Carlos Martins, a joalheria de luxo Piaget faz evento  para leiloar no próximo dia 23 de agosto, terça-feira, às 19 horas, no Espaço Cinemark do Shopping Cidade Jardim, um dos seus mais icônicos relógios: modelo Altiplano ultrafino em ouro branco, especialmente gravado em tributo ao maestro, tornando a peça ainda mais exclusiva.  O relógio leiloado leva a numeração 2/2. A peça 1/2 (um relógio exatamente igual) foi presenteada ao maestro pela Piaget., que possui 40 mm de diâmetro em uma caixa de ouro branco 18 quilates,  cujo  mostrador principal  mostra informações adicionais, como os minutos decorridos (em um relógio cronógrafo)  na posição de 10 horas. A entrega destes dados é realizada pelo movimento de corda manual  833P de fabricação própria. A renda será totalmente revertida à Fundação Bachiana, fundada em 2006, que atende mais de 500 crianças e jovens por mês em projetos de musicalização e inclusão social através da música

 Piaget-Altiplano-40mm-G0A33112-150x150

João Carlos Martins estará presente para brindar este momento e compartilhar sua belíssima história de superação e busca pela excelência. A ocasião será embalada ainda por Quarteto de Cordas da Fundação Bachiana.

 

O relógio  terá lance inicial de 30 mil reais (o valor de boutique do modelo é 90 mil reais). A renda arrecada será totalmente direcionada a Fundação Bachiana..O leilão será feito por Milan Leilões  e será comandado por Jacques Fernandes .Os lances poderão ser feitos ao vivo ou por telefone.