Se você usa as redes sociais Twitter ou Instagram, provavelmente já viu ou escreveu a abreviação #YOLO, que significa “You Only Live Once”, em português, “Você só vive uma vez”. Essa hashtag, que é uma releitura da famosa frase “Carpem Diem”, ganhou nos últimos tempos popularidade na internet e é associada ao estilo de vida dos jovens.

Inspirada nesse lema, a Jequiti lança a coleção Ellas #YOLO, edição limitada, que tem 14 produtos para compor um look fashionista. A novidade oferece Carimbo para delineado, Delineador líquido preto (da linha regular), Máscara para Cílios e Duo de Sombras, que garantem diferentes produções para os olhos; um Batom Iridescente e quatro Batons Matte trazendo cores para arrasar; Lapiseira universal para uma sobrancelha perfeita; Blush compacto e Iluminador compacto, que possibilitam uma maquiagem impecável no rosto.

Confira também o Spray para Corpo e Cabelo e uma Cartela de Tattoo que permitem um visual irreverente. Para dar um toque final e divertido na produção, a coleção traz um Nécessaire vermelho no formato de boca.

Alguns produtos da nova linha receberam nomes super antenados com hashtag como, por exemplo, o Iluminador Compacto #Shine e o Duo de Sombras #Selfie. As embalagens são práticas, com design moderno, fundo preto e fontes coloridas para cada item.

 SAC 0800 776 7575

Vale a pena conferir!