Dando sequência as noites de jantares harmonizados, o chef Flávio Miyamurae o sommelier italiano Massimo Leoncini, promovem no próximo dia 25, (quarta) mais uma noite enogastronômica no charmoso restaurante Extásia, localizado na R. Diogo Jacome, 361  , Vila Nova Conceição (SP). No encontro, todos os convidados serão guiados ao mundo dos vinhos enquanto o chef discorre sobre o cardápio repleto de muita cor, aroma e sabor.

O menu de quatro tempos (R$289 por pessoa, sendo R$50* revertido para compras na loja e já inclusos água, café e serviço) contemporâneo com influência asiática, contará com rótulos selecionados pelo sommelier na própria loja de vinhos daimportadora Grand Crulocalizada no piso inferior do restaurante.

 Para a noite, entrada: Ceviche de Robalo com Manga e Chips de Tubérculos harmonizado com Espumante Victoria Geisse Vintage Gran Reserva 24 meses (Brasil); Primeiro Prato: Arroz Umami de Tomate com Sumissô, Lulas e Cavaquinha com vinho Powers Viognier 2018 (Estados Unidos); Segundo Prato: Wagyu marinado ao estilo do churrasco coreano com Mil Folhas de Batata Doce e Farofa de Cebolas Carameladas acompanhado pelo vinho Poggio Al Tesoro Mediterra(Itália) e para finalizarPanna Cotta de Wasabi com Frutas Vermelhastendo como parceiro o porto Niepoort Ruby(Portugal).

As reservadas  devem ser feitas antecipadamente, pois o número de vagas é restrito devido aos cuidados e exigências seguidas pela casa em detrimento aos protocolos de segurança estabelecidos ao novo coronavirus.

: Tel.: (11) 3842- 0737 ou (11) 97570-9695