A IWC Schaffhausen une forças com o Airspeeder, a primeira corrida com carros voadores elétricos pilotados da história, em uma nova parceria de engenharia e cronometragem. Combinando a paixão compartilhada entre as duas empresas pelo progresso tecnológico, a atividade humana e a sustentabilidade, ambas trabalharão juntas nesta forma pioneira de automobilismo a fim de acelerar esta  era de mobilidade não poluente.

 Em sua instalação técnica no sul da Austrália, o projeto Airspeeder reuniu algumas das mentes mais brilhantes da aviação, do automobilismo e da engenharia automotiva de desempenho dos quatro cantos do planeta. Trazendo uma visão de um futuro melhor, a equipe diversificada de engenheiros, especialistas e pilotos é encorajada a pensar de forma inovadora para ultrapassar os limites da excelência técnica, uma filosofia que a IWC também compartilha. A nova parceria reflete esse propósito em comum e vai estabelecer uma troca de conhecimento a fim de estimular o progresso nos departamentos de engenharia de ambas as organizações.

 “É fantástico contribuir para trazer a visão ousada de Matt à realidade. A equipe Airspeeder é uma verdadeira pioneira da aviação e está reunindo duas coisas que são realmente próximas ao coração da IWC.

 Desde fazer os melhores relógios de piloto do planeta nos últi­mos oitenta anos até impulsionar o clima de competição no design moderno automotivo e o de corrida, temos sempre equipado e inspirado quem ousa sonhar. Esta­mos orgulhosos de colaborar em uma empreitada que vai trazer um impacto tão avançado à sociedade”, expli­cou Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC.