Isdin lança o sérum Hyaluronic Concentrate, um concentrado de ativos que vai revolucionar os cuidados com a pele. Trata-se de um sérum concentrado de ativos que proporciona hidratação superficial e profunda, redensifica a pele, previne as primeiras rugas e linhas de expressão, diminui o aspecto dos poros e proporciona mais luminosidade.

Tudo isso graças aos ativos poderosos, como o ácido hialurônico puro de baixo e médio peso molecular, que garantem alta taxa de penetração na pele, reforçam a hidratação natural a curto e longo prazo e melhora a função barreira e a elasticidade da pele.

O produto conta com o BioMarine, ingrediente de origem marinha que possui propriedades anti-aging, e o extrato de Lens Esculenta, ingrediente de origem natural, que reduz a aparência dos poros e a oleosidade.

A textura é water-gel, ultraleve, de rápida absorção e acabamento sedoso. O Hyaluronic Concentrate é  indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosas e sensíveis. É recomendado passar o produto pela manhã e à noite, massageando a pele do rosto, pescoço e colo, com movimentos circulares até sua completa absorção.

Preço sugerido R$ 209.