O 10º Festival Gastronômico de Guarujá, que acontece hoje e amanhã ,dia 18, no Casa Grande Hotel (Av. Miguel Estéfano, 1001 – Enseada – Guarujá), terá exposição e debate de conteúdos relevantes para profissionais e interessados em negócios do turismo. Hoje, dia 17, a Chef Maria Dias apresenta ‘Como utilizar o Instagram’. E no dia 18, Lívia Marchi aborda ‘Uma viagem pelo mundo dos vinhos. As apresentações começam às 19h00.

 

Maria Dias Divulgação

A Chef Maria Dias, especialista em Mkt Digital, vai tratar, no encontro, exclusivamente de Instagram. E como usar a ferramenta a favor da marca ou negócio. Ela afirma que “não basta marcar presença nas redes sociais, é preciso saber utilizá-las comercialmente. E para isso, existem regras e estratégias bem definidas”.

Lívia Marchi Divulgação

Lívia Marchi, sommelière certificada pela WSET, trabalha há 11 anos no ramo, que envolve a cultura milenar do vinho. Formada em Psicologia, ao fazer um trabalho temporário com vinhos, deixou-se seduzir pelo mundo encantado da bebida. Dona de perfil no Instagram, Lívia fez cursos e conquistou certificações no exterior. É palestrante e presta consultoria