A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza,está com o maior estande  nesta 15ª edição da Beauty Fair , no Expo Center Norte, em São Paulo, ocupando uma área de 2 mil m2, e uma série de ações para encantar os visitantes e clientes da marca. No total, são seis grandes estandes repletos de novidades, oportunidades e experiências únicas.

“Na maior feira de beleza das Américas, a Ikesaki faz lançamentos de grandes marcas, promoções exclusivas e equipes especializadas para orientar nas compras. Todos os visitantes que tiverem o aplicativo instalado poderão participar de ações exclusivas e interativas no nosso estande, garantindo uma experiência única na feira”, afirma Gilmar Monteiro, Gerente Regional de Lojas da Ikesaki.

No estande de Televendas, com atendimento personalizado, é possível tirar dúvidas sobre produtos, fazer compras e também agendar visitas da equipe Ikesaki aos salões de beleza. O estande de Nail conta com vários lançamentos de esmaltes . E quem quiser se divertir e ganhar brindes deve passar no Estande Digital, com uma programação com celebridades, barbeiros, maquiadores e cabeleireiros das estrelas.

Entre os destaques, estão o lançamento exclusivo dos Esmaltes Studio 35 by Snoopy, JuPaes by Impala, ações em parceria com grandes marcas de beleza, concurso de cosplay e a presença do elenco da websérie Mãos que Transformam.

A área de Cursos está com uma programação com mais de 40 oportunidades de atualização e voltadas a melhorar a carreira. Os cursos abordarão tudo o que mais importa ao profissional de beleza, desde as tendências dos salões e das passarelas até novas técnicas, orientações e oportunidades para desenvolvimento profissional.

Valorizando as culturas japonesa e geek, a Ikesaki promoveu um concurso de cosplay no dia 8 . Um sucesso!