O Hotel Plaza Athénée Paris, membro da Dorchester Collection e símbolo da Haute Couture parisiense, tem uma forte relação com a moda desde 1946, quando Christian Dior montou sua casa de costura bem ao lado, na Avenida Montaigne. Ele era apaixonado pelo Hotel, o que resultou na abertura do Dior Institut em 2008.

Exalando uma atmosfera moderna e elegante, o Dior Institut é composto de seis salas de tratamentos incluindo uma sala dupla e leva o espírito de Alta Costura da Dior à avenida Montaigne para prover serviço personalizado e de alta qualidade a seus convidados.

 

“Nosso estabelecimento tem um relacionamento próximo com as casas de costura na Avenue Montaigne, não apenas através dos serviços diferenciados que oferecemos a cada um de nossos hóspedes, mas também porque estamos intimamente conectados aos nossos colaboradores, que podem até estar trabalhando nos bastidores,  mas que são os responsáveis por manter o Hotel funcionando – similar às costureiras que trabalham nos bastidores de um desfile de moda.” – François Delahaye, COO do Plaza Athénée Paris.

 

O Plaza Athénée Paris apresenta a experiência Pure Silk. Nela, a hóspede será mimada com um robe de seda e um perfume de 100 ml da famosa marca italiana La Perla, além de ser recebida com uma garrafa de Moët & Chandon. Além disso, um delicioso  café da manhã para duas pessoas e um arranjo de flores estão inclusos para tornar a noite ainda mais memorável. O valor dos pacotes começa em €1 200 no quarto Deluxe.