O Coworth Park, em Ascot, hotel-fazenda de luxo da Dorchester Collection, reabrirá no com refeições ao ar livre no dia 12 de abril, e o hotel e spa reabrirão para os hóspedes a partir de 17 de maio.

 Situado em 240 acres no pitoresco parque de Berkshire e a apenas 45 minutos de carro do centro de Londres, oferece o melhor refúgio para o campo. Passe dias relaxantes explorando os campos e a floresta; desfrute de piqueniques no prado de flores silvestres e jante ao ar livre nos terraços ensolarados; e check-in em acomodação isolada.

Aproveitando ao máximo a reabertura com refeições ao ar livre do hotel no dia 12 de abril, o terraço do The Barn oferece um jantar rústico descontraído com vistas de longo alcance sobre a ponte da propriedade, enquanto o terraço do Drawing Room tem vista para o prado e o jardim de rosas. Antecipando o clima britânico, os dois terraços são cobertos, com cobertores e aquecedores para as noites mais frias.

Uma nova seleção de menus foi criada tanto para o The Barn quanto para o Drawing Room. O The Barn oferece um delicioso menu em estilo brasserie que muda sazonalmente, com produtos básicos exclusivos; The Barn hambúrguer, costela curta, queijo cheddar, pão de brioche e chips; Hadoque empanado com cerveja, batatas fritas e

Quando o Coworth Park foi inaugurado, há mais de dez anos, os estábulos da propriedade original foram transformados em um enclave de quartos e espaços ao ar livre ao redor do The Barn. As suítes estáveis ​​modernas e de plano aberto estão distribuídas por dois andares com portas francesas que levam a um pátio privativo. Os hóspedes que procuram privacidade extra durante a sua estadia podem reservar os chalés espaçosos, iluminados e arejados: charmosas residências individuais completas com jardim privativo e pátio criando um pedacinho extra de tranquilidade. Na Mansion House, os quartos e suítes bem iluminados e com design elegante oferecem as melhores vistas dos jardins da propriedade a partir das grandes janelas de guilhotina.

Um novo pacote ‘Ultimate Staycation’ está disponível a partir de 17 de maio e inclui acomodação, café da manhã para dois, check-in antecipado e check-out tardio gratuitos, estacionamento gratuito e serviço de manobrista.

A grande novidade do hotel, é o novo chalé privativo e independente de três quartos. Oferecendo o máximo em staycation, o North Lodge at Coworth Park tem uma garagem privada, três quartos espaçosos, lobby, sala de jantar e cozinha onde os hóspedes podem cozinhar para si próprios ou ter um chef dedicado para atendê-los.

A mais recente adição às 22 suítes de Coworth Park, o North Lodge, está localizado nos arredores do terreno, com acesso total ao resto da propriedade. Os hóspedes podem fazer uso do seu próprio jardim privado com uma área de refeições ao ar livre, para desfrutar de um churrasco de verão ou noites ao ar livre. O North Lodge at Coworth Park está disponível para reservas para até seis pessoas, com tarifas a partir de £ 3.500 incluindo IVA por noite, estadia mínima de cinco noites.

 Já o Spa at Coworth Park  que também reabre no dia 17 de maio, traz um novo menu de tratamentos corporais e faciais personalizados por ishga, Aromatherapy Associates e Carol Joy. Com um design minimalista e limpo, a piscina tem uma parede de vidro do chão ao teto, com vista para o terraço e para a encosta do spa, assim como a academia.

  Uma variedade de atividades de bem-estar ao ar livre também estão disponíveis neste verão, como pilates, caminhadas de bem-estar, ioga, ajuste familiar e qi gong. Aqueles que gostam de atividades equestres ficarão satisfeitos em saber que as atividades de equitação foram retomadas e um programa de partidas de pólo acontecerá nos dois campos de pólo

Um serviço ainda mais personalizado inclui check in e check out sem contato, e a equipe cria itinerários sob medida para cada hóspede para reservas de restaurantes e atividades nos arredores, como passeios a cavalo e passeios pelo campo.