Os hotéis  de luxo Guarda Golf Hotel & Residences, Le Cinq Codet e Le Burgundy, representados no Brasil pela Key Partners  de Sylvia Leimann, oferecem Spas  que reúnem uma cartela variada de opções de tratamentos capazes de restaurar o cansaço de qualquer viagem e, para quem busca relaxar durante a estadia, são ideais para restabelecer o equilíbrio entre corpo e mente.

 

Os hóspedes do suíço Guarda Golf Hotel & Residences,  podem relaxar após um dia praticando esqui ou golfe na completa infraestrutura de seu Spa, que conta com piscina aquecida, jacuzzi com hidromassagem, sauna e centro fitness. Além disso, é possível reservar um tratamento estético com produtos orgânicos, tomar um bom banho de espuma para reequilibrar o corpo ou ainda fazer um tratamento com oxigênio para renovar a pele.

 

Para os turistas que passam o dia caminhando e admirando as belezas de Paris, uma sugestão de relaxamento é a jacuzzi ao ar livre do Le Cinq Codet .O SPA Sundãri do hotel prioriza uma abordagem holística de bem-estar e inclui no menu massagens revigorantes com ômega 3, além de tratamentos relaxantes especiais para grávidas e serviços de beleza para crianças e adolescentes.

 

Ainda na Cidade Luz, o SPA by Sothys do Le Burgundy segue os padrões do hotel ao contar com uma harmoniosa decoração composta por mosaicos dourados e obras de arte. São diversas as opções de massagens estimulantes e desintoxicantes oferecidas, além de tratamentos com pedras aquecidas, reflexologia e cuidados de beleza, como unhas, maquiagem e cabelo. Outro destaque é a piscina de 15 metros, ideal para momentos de descontração.