As empresárias Monica Watson e Silvia Vieira, donas da Herbal Nutrition, estiveram recebendo no seu lounge na Naturaltech, no Anhembi.

 

 Monica e Silvia foto Tânia Müller

A empresa, que fica na Alameda dos Anapurus , em São Paulo,  tem como segmento o fornecimento de grãos, sementes e chás nacionais e importados. Segundo as executivas, o know how de décadas no mercado de importação garantem estoque e ótima relação custo x benefício. ”Nossos fornecedores são credenciados e certificados dentro dos padrões nacionais e internacionais da mais alta qualidade. Seguimos rigorosamente as normas vigentes no país pelos órgãos regulatórios. Nossa qualidade é continuamente monitorada durante cada etapa de produção, e todos os produtos possuem laudos de análises “ explicam

 

foto Tânia Müller

 

A Herbal Nutrition possui chás , linha Kosher, Fit, Premium e Eliofilizados, além de crock de Açaí,  de Açaí com cobertura de Chocolate,   snacks saudáveis elaborados com frutas desidratadas. São veganos, sem lactose, sem glúten, sem colesterol e sem conservantes. Na feira, as novidades apresentadas foram os chás de: Quentão, de Flores e Frutas Vermelhas de Limão com Gengibre, e de Maçã com Canela.

A empresa ainda possui uma linha composta por um mix de farinhas especiais e sementes que auxiliam o bom funcionamento do organismo.

Vale a pena conferir!