A grife de luxo Montblanc está sempre empurrando seus próprios limites na busca da excelência e da inovação. Lançado este ano, rapidamente seu Headphone MB 01 tornou-se objeto de desejo de todos os que procuram design sofisticado, conforto e excelente qualidade de som em fones de ouvido.


Agora, a Maison dá mais um passo para aprimorar a experiência do usuário, com o exclusivo aplicativo Montblanc Sound. Disponível gratuitamente nas lojas virtuais dos sistemas operacionais Android e IOS, o App Montblanc Sound permite personalizar a equalização do som em até cinco faixas de frequência: basta conectar o Headphone MB 01 ao celular.

O aplicativo permite ainda predefinições otimizadas para o seu estilo de música favorito, escolhendo entre os gêneros rock, pop e classics.

Um premiado time de engenheiros e designers colaborou no desenvolvimento dos headphones para alcançar excelente qualidade acústica e conforto, assim como um visual elegante, em harmonia com a tradição Montblanc de refinado acabamento artesanal e design atemporal. O especialista em som Alex Rosson emprestou seu domínio acústico e expertise em engenharia de áudio para criar headphones que oferecem um som com a assinatura Montblanc.



A sua combinação de couro, confortáveis espumas e avançada tecnologia de fones de ouvido, pesando no total somente 280g, permite administrar um dia inteiro de ligações, relaxar enquanto ouve as músicas favoritas e se concentrar, com o cancelamento ativo de ruído. Os fones também possuem Google Assistant integrado para uma experiência em movimento mais personalizada, com controle e comandos ativados por voz. Oferecem ainda funções para uma ampla gama de dispositivos Bluetooth, e são compatíveis com os sistemas IOS & Android.

São três diferentes combinações: couro preto com acabamentos em cromo; couro marrom com acabamentos dourados, e couro cinza com acabamento em metal polido. Vem em um refinado estojo com cabo USB-C, cabo de entrada de áudio e um adaptador para avião.