A 19ª edição da a Hair Brasil Premium , mais  importante Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética da América Latina,  acontece entre os dias 21 e 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne mais de 900 marcas nacionais e internacionais, com seus lançamentos e destaques do mundo da beleza para os profissionais da área.

Entre as novidades de 2020 está o novo formato do evento, acompanhando a tendência mundial do setor de feiras de nicho, que pretende entregar ao visitante profissional uma seleção ainda melhor de produtos, bons negócios e qualificação por meio dos mais de 100 eventos programados para este ano.

Para Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil,“ O foco da Hair Brasil além de gerar bons negócios,  é estar presente na vida do profissional de beleza como uma ferramenta de educação e conteúdo. Por isso temos um amplo cronograma de atividades para que ele volte para casa com ainda mais conhecimento sobre área em que quer se especializar”, afirma

Nestes 19 anos no mercado, a feiral é a pioneira em promover eventos educacionais e reforça a importância de acreditar e investir na profissionalização do setor, integrando nesta edição a área de educação à de negócios, para que os profissionais tenham um aproveitamento ainda maior durante sua visitação.

Durante quatro dias, cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do mercado da beleza de todo o Brasil e de vários países da América Latina passam pelos corredores do Expo Center Norte, e tem acesso ao Fórum Hair Brasil com workshops práticos, congressos, seminários e palestras voltadas para a atualização profissional.

Grandes nomes do segmento da beleza como Celso Kamura, André Sartori, Marcos Proença e Simone Tirnelli estão entre os confirmados da programação, que conta com conteúdo em torno de temas relevantes para a atuação profissional, são eles: Cabelos, Manicure, Maquiagem, Estética, Negócios, Visagismo e Barbearia. Vale a pena conferir!