A Condé Nast Johansens, da editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, acaba de lançar  o guia global de hotéis independentesCondé Nast Johansens: Luxury Spas 2021 com Spa, que inclui os mais seletos destinos da Europa, América, Caraíbas, Oceano Índico, Oriente Médio e Asia.

São no total de 41 hotéis de luxo com Spa , tanto para o viajante tradicional, fiel à marca, quanto ao viajante de 25 a 40 anos com alto poder de compra.

A edição 2021 Luxury Spas traz estabelecimentos de luxo nos seguintes países: Alemanha (1), Espanha (4), Filipinas (2), França (3), Indonésia (2), Ilhas Fiji (1), Itália (9), Maldivas (1), México (1), Portugal (1), Reino Unido (10), Sri Lanka (1), Sultanato de Omã (2), Tailândia (1), Tunísia (1) e Vietname (1).

Destaque para o  Palácio Estoril Hotel Golf & Welliness, em Portugal (versão online ) é um palácio dos anos 30 que  fica a apenas 20 minutos de Lisboa,  e  combina o charme do velho mundo com toques do século 21, incluindo o Spa Banyan Tree.

Os quartos e suítes são de estilo clássico, extremamente confortáveis e muitos têm vista para a costa do Estoril localizada a um minuto de distância. Os golfistas adoram  pois o renomado Estoril Golf, um dos mais antigos e inteligentes de Portugal, está bem na porta.

Mas se você simplesmente deseja relaxar , vá até a piscina que ao lado do restaurante Bougainvillea Terrace, que também tem vista para o jardim verdejante. O Four Seasons Grill dá uma visão sofisticada e moderna das cozinhas tradicionais portuguesas e internacionais, e se você quiser explorar a cena local é revestida com bares e cafés de alta qualidade representando todos os cantos do mundo. É fácil ver por que Estoril é conhecido como a Costa dos Reis.

Os estabelecimentos da nova publicação estão disponíveis  no  www.condenastjohansens.com

Para os interessados em ter um exemplar  impresso, pode adquirir no,: https://www.johansensguides.com/