Vagas de cursos, programas e mentorias esgotadas; atuação nos mais diversos setores da economia; responsável pelo aumento em mais de 32% do faturamento de todos os clientes; atuação em 5 países, além de 25 estados Brasileiros – essa é a realidade do Grupo PWR. Uma empresa cearense que desde sua fundação em 2013 vem quebrando convenções do mundo corporativo e da consultoria, trocando o foco do aconselhamento externo para o envolvimento direto nos processos de cada cliente, onde executam as demandas com o objetivo principal de alcançar resultados.

Miguel Dyna, Raduán Melo, Lásaro do Carmo, Wilson Sá, Eduardo Bayma e Paulo Vitor Porto

A PWR nasceu da análise do mercado nacional, observando a necessidade de uma consultoria diferente das até então existentes. Ao perceber essa necessidade os empreendedores: Wilson Sá, CEO da PWR, especialista em Gestão, Resultados e Liderança; Paulo Vitor Porto, especialista em Gestão Financeira; Raduán Melo, economista especializado em Estruturação comercial e organizacional; Miguel Dyna, engenheiro­­­­­, auditor e especialista em Gestão de projetos; e Eduardo Bayma, pós graduado em controladoria e especialista em Gestão Estratégica – se uniram para criar a PWR e se tornaram sócios.

Esta cultura proativa do Grupo vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento de empresas, carreiras e geração de empregos entre os clientes do Grupo PWR. O campo de atuação da PWR é nos mais variados segmentos da economia: gráficas, varejo, peças automotivas, institutos, agropecuária, representantes de marcas de luxo, investimentos, educação, alimentação, serviços ambientais, indústria de cosméticos, contabilidade, distribuidora, área têxtil, franquias, construção, saúde, academia e área de tecnologia.

O sócio Paulo Vitor Porto, administrador e especialista em Gestão Financeira, confirma o diferencial da atuação da sua empresa: “Sempre vão existir crises, agora é a pandemia, próximo ano a eleição e por aí vai. E enquanto isso, o que você acha que deve ser feito? Aqui no Grupo PWR temos o foco na execução e trabalhamos junto com os nossos clientes para gerar resultado, independente do cenário”.

Um dos programas de sucesso da Capital Upgrade, um dos “braços” do Grupo PWR, acontece esta semana: o Imersão em Negócios e Gestão. A ação acontece nos dias 24, 25 e 26 de Setembro em São Paulo, SP.  Esta é a 9ª edição que já está com as vagas esgotadas e conta com a participação dos sócios Paulo Vitor Porto, Wilson Sá, Raduán Melo, Eduardo Bayma, além do parceiro da PWR, Lásaro do Carmo Jr., renomado empresário, atual presidente Jeunesse Brasil & Argentina, palestrante e escritor. O evento desta semana vai ter mais de 30 empresas participantes e é uma experiência em gestão empresarial que ajuda a determinar os próximos passos do negócio com ferramentas práticas, conteúdo exclusivo e guia para execução dentro da empresa.

Vale a pena conferir !