Na Páscoa, uma das datas mais estratégicas do
ano, o Grupo CRM aposta na qualidade, diversificação e sofisticação dos seus
produtos para alcançar R$ 303  milhões
de vendas diretas considerando todo seu portfólio de produtos.  Deste total, R$ 155 milhões referem-se às
vendas de ovos e figuras de Páscoa. 
Detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, o Grupo
investiu mais de R$ 2 milhões em equipamentos industriais para produzir mil
toneladas de produtos Com o aumento de 14% em relação à Páscoa de 2014,
o Grupo ampliou a produção dos itens, totalizando 1,7 milhões de produtos
Kopenhagen, que espera faturar R$ 89 milhões em vendas, considerando
apenas o portfólio de Páscoa.
 
 
   Já para Chocolates
Brasil Cacau, a expectativa é atingir R$66 milhões de faturamento com a
produção de 2,4 milhões de Ovos de Páscoa. O período, considerando os itens de
linha mais os sazonais, representa cerca de 30% do faturamento anual do Grupo
que espera faturar R$1,2 bilhões em 2015, contando, para isso, com mais
de mil lojas das marcas Em 2015, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau devem
somar mais de quatro milhões de ovos produzidos. A produção de Páscoa foi
iniciada em outubro de 2014 e deve ser
finalizada, somente, 30 dias antes da data comemorativa. Os produtos começarão
a ser comercializados a partir do dia 19 de fevereiro.

 

  

Para a  Páscoa, o  grupo contratou  720 colaboradores temporários – 100
profissionais a mais, comparando ao ano anterior. As vagas  foram destinadas para o parque fabril,
localizado em Extrema, sul de Minas Gerais, e para as lojas próprias das
marcas. Para atender o aumento do número de clientes nas lojas franqueadas, as
duas marcas do Grupo, também foram abertas novas vagas. 1.100 empregos
temporários para Chocolates Brasil Cacau e 646 colaboradores para Kopenhagen.