A grife de luxo  Montblanc na véspera do 50º aniversário do primeiro pouso do homem na Lua, fez o lançamento de um novo instrumento de escrita StarWalker, com a presença do ex-astronauta Leroy Chiao. Convidados como Hugh Jackman, Diane Kruger, Winnie Harlow e Charles Melton juntaram-se à Montblanc no Lone Star Museum em Houston, Texas, para uma noite dedicada à uma das aventuras mais misteriosas e poderosas da humanidade: a exploração espacial.

 

 

Dentro de uma grande cúpula geodésica, iluminada em tons de azul para espelhar a Terra como vista do espaço, e evocando a cúpula do instrumento de escrita StarWalker, a Montblanc recriou a experiência interestelar por uma noite apenas em Houston, uma cidade associada ao avanço da exploração espacial. Ao entrar no evento, os convidados eram incentivados a se desconectar do mundo exterior e se reconectar com o planeta, através de 360 vistas hipnotizantes da Terra, a partir do espaço.

Leroy Chiao se juntou ao embaixador da Montblanc, Hugh Jackman, e ao CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki, para um painel de discussão sobre sua experiência no espaço. Chiao é um dos poucos indivíduos que experimentaram a maravilha do espaço e testemunharam a fragilidade da Terra, tendo passado 229 dias a bordo de um foguete ao longo de quatro missões. Após uma prévia da campanha, os convidados dançaram a noite toda nas faixas do DJ Brendan Fallis.

 

<> on June 11, 2019 in Houston, Texas.

“Enquanto o mundo se prepara para comemorar meio século desde que a primeira pessoa andou na Lua, a exploração espacial continua sendo fascinante e inspiradora para todos nós, em todos os lugares. Com esta campanha da StarWalker, a Montblanc está dando às pessoas um gostinho da emoção que os astronautas experimentam quando olham para a Terra do espaço e sentem aquele desejo inesperado de voltar para casa. Ouvir a história de Leroy Chiao e suas impressões sobre a vasta extensão do espaço foi um lembrete sincero da importância de cuidar de nosso planeta frágil ”, disse Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

 

Disponível a partir de julho de 2019, a nova coleção StarWalker, intuitiva com o seu nome, propõe alcançar as estrelas e celebrar a maravilha das viagens espaciais. Com uma cúpula translúcida patenteada sob o emblema, evocando a terra que se ergue acima do horizonte lunar, ela está imbuída do mesmo espírito de exploração contínua que leva muitos dos engenheiros, cientistas e inventores de hoje a tornar o futuro mais brilhante, desafiando o limites do avanço tecnológico na Terra e no espaço.