Nesta primeira quinzena de junho, m novo endereço de design italiano de proporções grandiosas desembarca no Brasil. Trata-se da Natuzzi Italia, referência global em estofados de luxo, que inaugura uma unidade Ambassador, com um perfil de loja inédito na América Latina.

A novíssima loja Ambassador ocupa mais de 900m2, em endereço privilegiado no Jardim Anália Franco, bairro nobre de São Paulo. Nela, coleções premiadas e assinadas por grandes nomes do design internacional traduzem diferentes estilos de lifestyle. Com uma ampla variedade de peças, em diferentes acabamentos e tecnologias para explorar, a loja amplia a experiência dos clientes, oferecendo uma jornada completa de compra. Esta é a 4º unidade Natuzzi, em São Paulo, no modelo de franquia. Outras 14 unidades com inauguração e ampliação previstas para 2021 reforçam a presença da marca italiana no Brasil.

Para Fábio Bertuccelli, Gerente de Marketing Regional Brasil e América do Sul, o mercado de mobiliário de luxo deve se manter aquecido. “Não apenas as novas moradias, mas as atuais seguem passando por um processo de rejuvenescimento. O conforto, a estética e a tecnologia têm sido priorizados porque os lares passaram a ser vivenciados efetivamente. Assim, as marcas que já oferecem essas vantagens tendem a ampliar seu market share”, destaca.

Natuzzi conta com 86 lojas e galerias no Brasil, com as marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions. Elas se somam outros 20 endereços da marca na América Latina. A grife italiana fundada na Pluglia está presente nos cinco continentes.