Em uma conexão perfeita entre Amazonas, São Paulo e Bahia, a 4ª edição do Grand Taste – Chef’s Table leva para o Grand Hyatt São Paulo nos dias 4 e 5 de dezembro dois jantares repletos de sabores do Brasil. Quem assinará os cardápios da vez são os chefs convidados Pedro Siqueira, Felipe Schaedler, do restaurante Banzeiro, e Fabrício Lemos, do Origens. Já a criação da sobremesa, ficará a cargo da chef confeiteira Lisiane Arouca.

Com um menu contemporâneo de cinco tempos e para um número limitado de pessoas, os especialistas criarão pratos como atum com farofa de cuscuz, camarão, baião de dois, caldo de lambreta com cúrcuma, língua de vaca e muitos outros, em duas noites cheias de sabor, aroma e muitas sensações com o toque especial de cada chef.

O Chef´s Table já está à venda pelo site pacotes Hyatt e acontece a partir das 19h30, no Espaço EAU. O valor do jantar em cinco etapas é de R$ 180 reais por pessoa.

Durante o jantar será respeitado o distanciamento social e tomadas todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede globalmente para preservar a saúde de hóspedes, visitantes e colaboradores.