De 16/9 a 7/10 estão abertas as inscrições para as rodadas de negócio da edição 2019 da MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo, evento promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais através da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE Minas) e pelo Serviço Social da Indústria (SESI-MG).

MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo 2018 | Análise de mercado: Animação Mineira, Sávio Leite, Luiz Fernando Alencar, Cristiano Seixas e Igor Bastos, Expominas, Belo Horizonte MG. 29/08/2018. © Copyright César Tropia/Bendita – Conteúdo & Imagem | Todos os direitos reservados | All rights reserved – CRÉDITO OBRIGATÓRIO.

O evento, que acontece na capital mineira entre os dias 28 e 29 de novembro, irá contar com uma ampla programação que inclui, além da promoção de negócios, painéis de debates, palestras e masterclasses, de forma a estimular a interação, atualização e networking entre os setores envolvidos.

Podem se inscrever para as rodadas de negócios projetos diversos de obras audiovisuais, como longas-metragens, séries, programas de TV, documentários, reality shows, além de conteúdos de catálogo, em três categorias: ficção, documentário e kids. Dentre os selecionados para as rodadas, serão escolhidos ainda 18 projetos para participação no pitching, ocasião em que os produtores apresentam suas propostas para um grupo qualificado de players e investidores do mercado de audiovisual.

Para essa edição já estão confirmadas as participações dos principais players do setor, como Amazon, AXN, Arte 1, Boutique Filmes, Canal Futura, Coração da Selva, Curta!, Downtown Filmes, Elocompany, Looke, Giros, Europa Filmes, Fenix Filmes, Glaz, Globo Filmes, Globo Minas, Gloob / Gloobinho, Investimage, Kampai, Encripta, Mais Globosat / GNT / VIVA, NAT Geo, NAT Geo Kids, Nickelodeon / Nick Jr., O2 Play, Pandora, Smithsonian, TV Brasil, Vitrine Filmes, Fitness Channel e Academia de Filmes, entre outros.

Interessados podem saber mais e se inscrever no site www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br.