O Google faz webinar,  na próxima quinta-feira , 1º de setembro, das 11h às 12h, totalmente gratuito, em espanhol, inglês e português , com um dos principais nomes do universo de Search, o suíço John Mueller. responsável por coordenar as Relações Públicas do Google Search Console., trata-se  de um serviço sem custos oferecido pelo Google, que auxilia a monitorar, manter e solucionar problemas relacionados à participação nos resultados da Pesquisa Google.

Mueller atuou como analista de tendências para webmasters por mais de uma década e frequentemente participa de fóruns e eventos sobre o Otimização para Motores de Busca (Search Engine Optimization – SEO), sendo referenciado como um dos pesquisadores do assunto com maior destaque no mercado.

Entre os temas trabalhados no encontro estarão o rastreamento, a indexação, os sites para dispositivos móveis, os conteúdos duplicados, a paginação, a melhor utilização do Google Search Console para impulsionar empreendimentos e outras questões de igual importância.

inscrições na página do evento