A Gambo Premium Shoes firmou uma parceria inédita com a Casa Hope, instituição filantrópica que oferece acolhida e suporte às crianças em tratamento de câncer e transplantadas (e suas famílias), provenientes de todo o Brasil, aumentando suas chances de cura.

Na venda tanto da linha New Born, que foi desenvolvida especialmente para os pezinhos dos recém nascidos , como em qualquer produto da coleção Inverno 2021, nas lojas que revendem a marca, parte da renda será revertida para a instituição.  

Os  sapatinhos, são todos feitos em couro super macio, até mesmo na solinha, o que não deixa esquentar em dias quentes e mantém o conforto térmico em dias frios.

Newborn Boy

O calçado possui uma fôrma especial e sistema de calce e elásticos na parte traseira, que facilitam o calce e abraçam o pezinho com todo carinho.

Newborn girl

São 3 modelos femininos, Newborn Girl, sendo 1 tênis de velcro e 2 sapatilhas, nas cores ouro Light, ouro  e os queridinhos tons candy colors agua Fresca, pimenta, danone e glitter branco.

Os masculinos Newborn Boy chegam nas versões tênis de velcro e mocassim, nas cores cheiro verde, pistache, urbano, branco, chocolate, gergelim e náutico

Todos os produtos Gambo recebem uma tag de identificação sinalizando que na compra do produto, o consumidor estará automaticamente ajudando a Hope. Além disso, no verso da tag, um QR Code direciona o consumidor para conhecer a causa e fazer uma contribuição pessoal, se desejar.