Uma das principais marcas de calçados infantis do mercado, a Gambo lança sua coleção Inverno 2021 – uma parceria inédita com a Casa Hope, instituição filantrópica que oferece acolhida e todo o suporte às crianças em tratamento de câncer e transplantadas (e suas famílias), provenientes de todo o Brasil, aumentando suas chances de cura.

Na próxima coleção a empresa estará 100% comprometida em auxiliar e estimular seu público a se envolver com a causa, com uma série de ações.

Segundo Luis Eduardo Pereira, gerente comercial e marketing da Gambo, “a parceria com a Casa Hope é um marco importante na nossa empresa e legitima nosso comprometimento com a responsabilidade social. Vamos batalhar juntos para o sucesso dessas ações e esperamos inspirar nossos parceiros e clientes a se envolverem com essa causa tão especial”.

As ações tiveram início em janeiro de 2021, com a criação de dois produtos temáticos com a imagem do urso panda, símbolo da Hope, que foram doados pela Gambo para venda na loja virtual da Casa. A verba integral da venda da linha panda será revertida para a Casa Hope.

Já, a partir deste mês de  fevereiro, na venda de qualquer produto da coleção Inverno 2021 nas lojas que revendem a marca,  parte da renda será revertida para a Casa Hope. Todos os produtos Gambo receberão uma tag de identificação sinalizando, que na compra do produto, o consumidor estará automaticamente ajudando a Hope.

Além disso, no verso da tag, um QR Code direciona o consumidor para conhecer a causa e fazer uma contribuição pessoal, se desejar.

Para celebrar e fortalecer ainda mais essa união, uma linha com os clássicos preferidos dos meninos e meninas recebe o nome de Gambo Hope.

Finalizando essa série de ações, a cada 100 compartilhamentos da ação ou 100 hashtags   #CadaSapatinhoImporta,  além de ajudar a promover a Casa Hope, a Gambo fará mais uma doação substancial para a Casa.