Guilherme Paulus, fundador da CVC e do Grupo GJP. , empresário que  atua há 50 anos no segmento de turismo, considerado o principal empresário do setor no Brasil,  a  convite dos  CEOs da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, participa da live A efervescência do turismo interno será realidade por quanto tempo?

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi foto divulgação

O encontro acontece  amanhã, quarta-feira, dia 21, com mediação  dos executivos ,a partir das 19 horas, no Instagram do Festuris.

Guilherme Paulus, foto divulgação

O Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado depois de realizar em 2020 uma edição histórica, cujo formato serviu de benchmarking para os eventos subsequentes,  neste ano de 2021 está em ritmo acelerado e já conta com mais de 60% dos espaços comercializados. Com o avanço da vacinação no País, a perspectiva da organização é de que haja uma maior flexibilização nos protocolos sanitários que permita o aumento do número de inscritos no Festuris deste ano para mais de 8 mil participantes.

Esta 33ª edição do Festuris acontece entre os dias 4 e 7 de novembro, no Serra Park, em Gramado, apresentando o novo Espaço Green & Experience e a união dos espaços Mice, Inovação e Business. Agora o segmento se chamará Business & Innovation..  

Com o intuito de seguir as novas tendências do mercado turístico estarão em destaque, em uma ampla área tematizada, os conceitos de natureza, vivências, turismo rural e acessibilidade.

Para Eduardo Zorzanello, “A transformação digital contribuiu muito para a geração de negócios e, certamente, seguiremos com esta importante ferramenta no evento, que pretende superar 2 mil marcas em exposição”, projeta .

Segundo, Marta Rossi “Acompanhando o mercado na pandemia pudemos perceber que o corporativo (Mice) foi muito impactado e, por isso, a nossa preocupação e cautela em fortalecer ambos os segmentos que, por si só, se complementam”, explica

A empresária destaca, que o Espaço Luxury, já consolidado entre os participantes, nesta edição apresentará a Collection Wedding. O objetivo é enfatizar a conexão do público de casamento e lua de mel com o mercado de luxo por conta da similaridade das propostas.

Neste ano, o Festuris   conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, o Gramado Receptivo é a agência oficial do evento e a Prudent é o parceiro de Biossegurança.