A Forno de
Minas-  indústria de
alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no
Brasil-
 faz  25
anos  e para comemorar a empresa está  preparando uma série de ações para o ano  todo de 2015. Uma campanha institucional, com
slogan “Aqui, todo mundo é de casa”, será o pano de fundo para reforçar que a
empresa conseguiu unir pessoas de várias partes do Brasil, com diferentes
culturas e experiências, num mesmo objetivo: globalizar o pão de queijo e
diversificar o mix de alimentos práticos.

 “Completar
25 anos reforça conquistas que só o tempo pôde trazer: tradição, qualidade,
respeito, reconhecimento, aprendizado e inovação. A diversidade nos permitiu ir
além do pão de queijo e descobrir novos  sabores, novos produtos, como folhados,
empanadas, waffles, quiches, entre outros. Tudo produzido com carinho e cuidado
por uma equipe unida e motivada”, afirma a diretora de RH e Comunicação
 da empresa, Hélida Mendonça(foto)

A
programação contemplará eventos corporativos,
participação em feiras, campanhas específicas para alguns produtos do mix, como
waffle, além de ações de trade nas principais praças de atuação da empresa. O
público também poderá esperar por lançamentos exclusivos, que vão conquistar o
mercado. “Estamos
preparando um grande ano, que vai contemplar desafios, realizações e
oportunidades. Queremos seguir firmes na nossa missão de oferecer, aos nossos
consumidores, alimentos práticos e saborosos, que são cuidadosamente
preparados, sendo sinônimos de sabor e qualidade”, completa a diretora.


no mês de março, será realizada a primeira convenção de vendas da marca, que
reunirá diretores, gerentes, vendedores e parceiros, quando serão apresentados
resultados, definidas novas estratégias e apresentadas as novidades para 2015.
O evento acontecerá em Belo Horizonte e vai reunir mais de 150 pessoas.