A Flapper, primeira empresa de aviação executiva sob demanda do Brasil e a Ingresse , plataforma que atua como principal canal de busca de entretenimento diferenciado, ambas classificadas como minicórnios no ranking atual da Soonicorn Club Brazil Tech 2020, promovem uma ação para proporcionar experiências seguras, que permitem aos seus clientes vivenciar a virada de ano de maneira consciente, unindo a segurança de viajar na aviação executiva aos eventos que seguem as normas locais de prevenção ao Covid-19.

A Flapper fornece fretamentos de aeronaves para todos os destinos de Réveillon com ingressos para os eventos disponíveis na Ingresse. Para destinos específicos, há a opção de voos compartilhados além dos fretamentos. Com essa parceria, o objetivo da empresa será promover segurança e comodidade para a ida e volta dos passageiros, por meio de rotas da aviação executiva do país.

As ações envolvem experiências exclusivas nessa época do ano, como os eventos mais aguardados de diversas regiões do país que podem ser consultados no site da Ingresse. As cotações de fretamento com valores estimados para cada destino podem ser adquiridas em tempo real no app da Flapper.