O novo restaurante FIVE, ponto alto da gastronomia do Guarda Golf Hotel, representado no Brasil pela Key Partners, que fica em Crans-Montana, nos Alpes Suíços , é conhecido pelo respeito que tem, do que é  produzido pela natureza, hospitalidade e valorização das cozinhas do sul da Itália e do Mediterrâneo .

Tudo começa pelo mezze, uma seleção de pequenos pratos servidos continuamente ao longo de toda a refeição. Do Tzatziki ao muhammara, passando pelo falafel e pela burrata, porções frias e quentes se alternam, ora mais picantes, ora com mais frescor. Uma preciosa incursão gustativa por receitas tradicionais da cozinha levantina. Grelhados à moda mediterrânea, pasta fresca e risoto prolongam essa jornada gastronômica, que termina com doces criações escolhidas diretamente do carrinho de sobremesas.

Paladares clássicos encontram o melhor da culinária internacional no Guarda Golf Lounge, onde é possível saborear pratos rápidos e descomplicados, seja o club sandwich ou o tartar de salmão. Aberto desde as 11 horas da manhã, este espaço aquecido por lareira é um refúgio acolhedor e casual durante o inverno. Sempre à tarde, o serviço de chá é acompanhado por delícias preparadas com esmero pelo chef pâtissier.

Completa a variedade de pratos do Grand Sunday Buffet, que faz deste brunch de domingo um evento imperdível em Crans-Montana.

Além da requintada gastronomia, os hóspedes são brindados com o conforto de suítes e apartamentos elegantemente decorados, em que se destacam os móveis em madeira maciça, as pinturas em telas nas paredes e os banheiros revestidos de mármore italiano cor de champanhe. Focado no bem-estar, o spa do hotel mantém tratamentos indicados a quem procura alinhar corpo e mente.

Membro das exclusivas associações Swiss Deluxe Hotels e The Leading Hotels of the World, este luxuoso cinco-estrelas fica em uma região de natureza deslumbrante, muito procurada por amantes de esqui e outros esportes de neve no inverno e por jogadores de golfe no verão.

O Guarda Golf Hotel é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas, acesse o site www.guardagolf.com.