A Festa do Peão de Barretos , chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto, em Barretos, vai contar com o cantor Gusttavo Lima, que fará dois shows durante o evento. Além da apresentação já anunciada no dia 17 de agosto, o sertanejo também será uma das atrações do dia 24.

Ricardo Rocha presidente de Os Independentes Foto divulgação

Ricardo Rocha presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa, declarou que a novidade é um presente para os fãs. “Recebemos inúmeros pedidos para que o Gusttavo Lima estivesse presente no segundo final de semana do evento e com muito empenho das duas equipes de produção conseguiremos fazer a felicidade deles que são fãs tanto da Festa quanto do artista”, afirmou. Ambos os shows serão no palco do Estádio de Rodeios.

No dia 24 se apresentam também Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Mano Walter. Na programação do palco Amanhecer estão: Cleber & Cauan, Yasmin Santos e Antony & Gabriel. Já no primeiro sábado, dia 17, estão na programação o Estádio: Simone & Simaria e Alok. No Amanhecer estão Kleo Dibah, Marquinho Guerra e DJ Kevin.

Os ingressos estão à venda no site barretos.totalacesso.com