O Expedia Group, a maior plataforma de viagens do mundo, realizou pela primeira vez no Brasil o seu Travel & Tech Summit,no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera e  que contou com a participação dos palestrantes Vinicius Lummertz, Secretário Estadual de Turismo de São Paulo, Claudio Silveira, Gerente Regional Sênior do Expedia Group Media Solutions, Guga Stocco, CEO do GR1D, e Jeni Shih, Executiva de Operações de Soluções Cognitivas na IBM.

  Assim o  país passa a fazer parte da rota do evento que acontece nas principais cidades da América Latina. Com inovações tecnológicas do mundo do turismo, tendências de mercado, ferramentas para ajudar a expandir negócios e trocar experiências com colegas do setor, o evento reforçou as colaborações estratégicas entre a plataforma , a hotelaria e o Turismo Brasileiro..

 

Segundo Marcos Swarowsky, diretor Sênior de Gestão de Mercado da América do Sul no Expedia Group, “nossa principal missão é colaborar com os parceiros hoteleiros da plataforma para incentivar o desenvolvimento e o crescimento de seus negócios e do setor de Turismo no Brasil, um mercado prioritário para a empresa. Mais do que nunca, queremos oferecer aos profissionais de turismo e hospitalidade o controle, o alcance e as informações de que precisam para moldar seu futuro à sua maneira, aumentando a receita e atraindo mais clientes”. disse

 Para Claudio Silveira, gerente de vendas do Expedia Group Media Solutions,, o valor que a plataforma do Expedia oferece vai muito além da listagem em um canal de distribuição: “através de nossa tecnologia, as ferramentas, dados e informações que fornecemos ajudam os profissionais do setor a se prepararem e melhorarem sempre”, concluiu.