A Locaweb, uma das empresas pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, é reconhecida como uma das melhores empresas no relacionamento com investidores pela Institutional Investor, uma das mais respeitadas publicações sobre o mercado financeiro. O CEO da empresa, Fernando Cirne, o CFO, Rafael Chamas e o gerente executivo de RI, Henrique Marquezi, também foram reconhecidos como uns dos melhores profissionais da América Latina, no segmento “Technology, Media & Telecommunications”.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Com pouco mais de um ano como companhia de capital aberto, a Locaweb está no ranking das melhores empresas, diretores e profissionais da área de relações com investidores da América Latina”, afirma Rafael Chamas. Entre os prêmios, destaque para o de 2º melhor CEO para Fernando Cirne, de 2º melhor CFO para Rafael Chamas, de 2º melhor profissional de Relações com Investidores para Henrique Marquezi e de 2º melhor Programa de Relações com Investidores no ranking MidCap.

Além dos prêmios na categoria Midcap, os três executivos foram premiados no ranking Overall, que incluem companhias Large, Mid e Small Cap, como 3º melhor CEO, 3º melhor CFO e 2º melhor profissional de RI. O gerente de RI também ficou em 1º lugar na eleição de melhor profissional de relações com investidores, quando foi levado em conta apenas os votos de analistas do Buy Side. Fora os prêmios individuais, a Locaweb foi a 2° colocada na categoria de Melhor Programa de RI da América Latina no segmento. “É uma honra ter o reconhecimento em tão pouco tempo como companhia aberta de um público tão exigente e importante. Nosso relacionamento com os investidores é pautado pela transparência e a premiação reflete o trabalho e dedicação de toda a equipe da Locaweb”, finaliza Chamas.