Nos últimos meses as manchetes das principais publicações têm mostrado a vontade de mudança de ambiente e um olhar mais profundo de onde vivemos. Como a quarentena forçou muitos de nós a trabalhar e estudar de casa, e fomos colocados à prova, vivendo em um espaço que nem sempre damos atenção. Assim passamos mais tempo juntos nos adaptando a uma vida mais completa dentro de casa.

Hoje, mais do que nunca, as pessoas querem ambientes confortáveis e aconchegantes, e sabemos que uma imagem representa momentos importantes da nossa história e nos traz aconchego.

Chico Cortez

O espaço EPIX’S  do the best Chico Cortez, pediu a alguns artistas talentosos que nos levassem aos bastidores de suas imaginações para que pudéssemos conhecer sua inspiração e sua motivação e junto de outros curadores montaram a exposição “Resistência da Arte “.

Alguns artistas trabalham com pincéis, argila, tinta, enquanto outros com câmeras, mas todos com olhares da arte. Cada um deles presta uma homenagem a vida, pintando, fotografando, esculpindo o amor a cor a vida! Fazendo assim um mundo mais colorido, melhor e aconchegante.

Assim o espaço EPIX’S escritório de artes, promove , de 27 de agosto a 06 de setembro, das 10h às 16h ,uma exposição e vendas de obras feitas com amor para o aconchego neste novo período de nossas vidas e convida a todos para o espaço Casa Expo na rua Oscar freire,918