A multiplataforma Eniwine, voltada para compra e venda de rótulos de garrafas vinho de produtores nacionais e internacionais , acaba de lançar o seu mais novo produto, o Eniwine Rewards, um clube de recompensas para os apreciadores de vinho.

Marcelo Abrileri, CEO da Eniwine. foto divulgação

A plataforma foi lançada durante um jantar para convidados e imprensa no restaurante Barolo Trattoria, nos Jardins, em São Paulo “A Eniwine rewards nasce hoje e é fruto de um constante trabalho e dedicação, desde a ideia até a concepção, um esforço em conjunto que levou seis meses de estudo e preparo para ser lançada ainda este ano”, disse Marcelo Abrileri, CEO da Eniwine.

O clube de recompensas permite que qualquer pessoa se cadastre gratuitamente, monte sua própria vitrine de vinhos com os mais de 2 mil rótulos disponíveis em eniwine.com. Usuário pode indicar vinhos específicos para amigos e a cada compra feita pela indicação recebe créditos, os chamados WineMoneys, que podem ser trocados por descontos na compra de garrafas, ou até mesmo por dinheiro. Também é possível realizar a compra de vale-vinho para presentear familiares e amigos. Todo o suporte de logística, dúvidas e conclusão de vendas é feito pela equipe da Eniwine. A única ‘preocupação’ do usuário é buscar ainda mais entusiastas de um bom vinho e fazer a indicação.

Apesar de já contar uma série de recursos completos e milhares de rótulos, a Eniwine Rewards está em constante crescimento com atualizações e sugestões dos próprios usuários.

“Recebemos sugestões durante a nossa apresentação nessa noite, algumas coisas que não tínhamos pensado. A cada nova sugestão de colegas aperfeiçoamos cada vez mais nossa plataforma, com isso o crescimento é constante. Com a chegada de cada vez mais usuários, mais inteligente a Eniwine Rewards se torna”, cocluiu Abrileri.