O apresentador de TV James Corden entrevistou simultaneamente Tom Brady, o maior quarterback de todos os tempos da NFL , e Sir Lewis Hamilton, o maior campeão da Fórmula 1, ambos considerados GOAT ( Sport´s Greatest Of All Time )  ambos o embaixadores e fãs da grife de luxo IWC,. no ” Talking Big “, apresentado pela IWC Schaffhausen,

Durante o animado bate papo, Tom e Lewis falaram sobre suas carreiras, a similaridade entre as suas trajetórias de sucesso no esporte e na vida, além dos seus próximos passos nos respectivos esportes.

O “encontro virtual ” foi super descontraído e interessante, bem ao estilo do talk show que James Corden comanda nos Estados Unidos.

Ao final do programa, James propôs um jogo de ” Verdadeiro ou Falso “ para descobrir o quão bem os astros e amigos se conhecem, o resultado foi hilário e surpreendente.

Tom acertou todas as perguntas sobre Lewis Hamilton, inclusive algumas bem curiosas como a participação do astro da Fórmula 1 no filme da Pixar, Carros 2 e a participação especial que ele fez em uma música da cantora pop americana Christina Aguilera.

Lewis por sua vez, também surpreendeu o apresentador, ao acertar todas as perguntas sobre Tom Brady, inclusive às seguintes curiosidades sobre o astro:

– Tom Brady NUNCA tomou sequer uma xícara de café. ( verdadeiro, o astro nunca experimentou a bebida )

– Tom Brady bebe 14 copos de água por dia ( verdadeiro! Para manter-se bem hidratado, o astro bebe muitos copos d’água no decorrer do dia )

– Em 1995 o time profissional de baseball Montreal Expos, convidou Tom para fazer parte de seu quadro de atletas, Tom recusou o convite. ( verdadeiro! ) 

O resultado  pode ser conferido na íntegra através do link do Youtube: