“Inesquecível”.Foi com esta palavra  que  Rodrigo Santoro definiu sua experiência de interpretar Jesus Cristo em “Ben-Hur”. O astro esteve esta semana em São Paulo para o lançamento do filme. O remake do clássico Ben-Hur, que  estreia nas telas de todo o país no dia 18, com grande expectativa de sucesso.

A cena de crucificação, filmada em um longo take de 3 horas na Quarta-Feira de Cinzas, marcou o astro brasileiro. “Foi uma jornada íntima e pessoal. Não tinha como não ser”, revelou  o  Embaixador da Montblanc no Brasil e amigo da marca.

rodrigo santoro em Ben Hur

Para o tapete vermelho da première, Rodrigo vestiu o relógio Montblanc Heritage Spirit Perpetual Calendar. A alta complicação de calendário perpétuo desenvolvida pela Montblanc exibe sempre a data correta sem necessidade de ser corrigida manualmente, incluindo os meses com menos de 31 dias e anos bissextos, e é regulada facilmente por 4 botões individuais.

 

Baseado no romance épico de 1880 “Ben-Hur: A Tale of The Christ”, de Lew Wallece, o remake é uma coprodução MGM e Paramount, dirigido pelo russo Timur Bekmambetov. Além de Rodrigo, o filme tem no elenco Jack Huston, Toby Kebbell e Morgan Freeman, entre outros astros de Hollywood.