Para comemorar  o Dia das Mães, 30 de maio, o Hotel Le Meurice, membro da Dorchester Collection, imaginou o presente ideal para dizer “Merci” às mães, criando  uma caixa de presente, de edição limitada exclusiva  

Confira

Um cuidado corporal ou facial sob medida, de uma hora no Spa La Maison Valmont pour Le Meurice. A oportunidade de se oferecer um interlúdio tranquilo e descobrir a La Maison Valmont, uma nova vitrine que combina beleza e arte contemporânea.

Um caderno exclusivo resultante de uma colaboração entre o Le Meurice e a Maison Antoinette Poisson. Este pequeno caderno de capa mole, decorado com um padrão inspirado no Le Meurice, provém da coleção de papéis dominó, a marca registrada dos criadores. Elegante e prática, ela tem tudo para se tornar o acessório obrigatório de autoras e fãs de To Do Lists.

Completando com , um buquê de flores da primavera criado pelo florista do palácio para prestar todo o respeito à tradição?

E para quem quer compartilhar este presente único, a caixa de presente “Mãe e filha” está disponível com um tratamento de cuidado para duas, dois cadernos e um buquê para oferecer às mães!

A caixa de presente “Dia das Mães” custa 250€. Já a caixa oferta “Mãe e filha” custa 450€.