A rede de clínicas de estética AD Clinic, atuando forte em suas estratégias de marketing e posicionamento da marca, fechou contrato de um ano com a apresentadora Ticiane Pinheiro para ser a nova embaixadora da marca no mercado brasileiro. A rede possui cerca de 80 unidades espalhadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, tem como estimativa terminar 2021 com 200 unidades e um faturamento de R$ 120 milhões.

Essa iniciativa vem coroar um momento de forte expansão da marca,  que mesmo com a pandemia, teve um aumento expressivo de unidades novas sendo inauguradas em várias regiões do Brasil, assim como aumento de vendas de procedimentos estéticos nos momentos sem lockdown nas cidades de maior população.

O casal rodrigo e Aline, foto divulgação

Para o CEO da AD Clinic, Rodrigo Nunes, a imagem de apresentadora  tem forte adequação com o target principal que a rede atende, composta principalmente pelo público feminino na grande maioria, mas que também vem tendo bom crescimento junto ao público LGBTQIA+ e o masculino, principalmente nos procedimentos que envolvem estética facial, redução de medidas, entre outros.

” Ticiane transmite uma imagem de pessoa preocupada com sua saúde e que necessita ter um visual onde a estética ajuda muito em seu sucesso profissional, aliando talento e beleza em suas atividades, assim como muitas pessoas que lidam com o público e se preocupam em ter uma aparência que atenda seu bem-estar e eleve a autoestima.”, citou Nunes.

“Aliar a imagem da Ticiane e seu sucesso como apresentadora, empresária, mãe e esposa à marca AD Clinic, mostra que podemos proporcionar às pessoas um resultado estético muito agradável e com acessibilidade financeira.”, concluiu o executivo 

A missão de ser acessível para a maior parte das pessoas está ligada com o comportamento da jornada do consumidor brasileiro em si. Outro reflexo que a parceria promete ser de sucesso são os números do último ano, pois áreas dos segmentos de beleza, saúde e bem-estar apresentaram um crescimento abrasivo, gerando em 2020 uma receita de R$34.718 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Segundo Aline Médici, sócia e esposa de Rodrigo na franqueadora.”Para os franqueados será um grande gancho de vendas, pois a Ticiane tem muito carisma e será um referencial como modelo de beleza e resultados que poderão ser alcançados por nossas clientes” – ressaltou

“Com essa ação espera-se que haja um crescimento expressivo de vendas e principalmente aumento do recall da marca junto ao mercado consumidor, proporcionando maior lucratividade para as unidades” – citou a empresária.