Para celebrar 41 anos, a Playboy Brasil traz a primeira Mansion Party, no Terraço Cacupé – Estrada Haroldo Soares Glavan, 1241 – Cacupé, em Florianópolis, Santa Catarina.

O evento acontece no dia 13 de agosto, e pretende  ter o mesmo impacto das lendárias festas realizadas por Hugh Hefner na icônica mansão de Los Angeles. Celebridades nacionais, capas e influenciadores de todo país estarão presentes , como também internacionais. Os 800 convidados terão ainda a companhia das simbólicas coelhinhas da Playboy ícones da marca.


“A ideia é criar uma grande festa, em que todos possam vivenciar a experiência de uma festa, especialmente nossos fãs, que são fundamentais. Essa é a primeira de muitas, que ocorrerão por todo o país”, afirmou o vice-presidente Edson Oliveira.

Ao longo de 45 anos, os eventos ficaram conhecidos por receber muitos artistas e são sempre repletos de histórias. Elvis Presley e John Lennon são apenas alguns dos nomes marcantes que já participaram das comemorações. Você também pode participar, adquirindo exclusivamente em blueticket.com.br ou ingressonacional.com.br