A Edelman, agência global de comunicação, acaba de conquistar a conta de comunicação externa do turismo de Dubai no Brasil.Agora é responsável por liderar todos os esforços de comunicação do destino, relacionando-se com a imprensa, blogueiros, celebridades e também com os principais influenciadores do mercado.

Dubai está localizada nos Emirados Árabes Unidos, no Oriente Médio, e tem uma grande variedade de atrações para todos os perfis de viajantes. Entre os objetivos de comunicação estão mostrar para o público brasileiro tudo o que Dubai oferece, de atividades de aventura a opções gastronômicas e culturais, além de promover o emirado tanto como destino final quanto stopover e desmistificar questões como segurança e acessibilidade.

Camila Anauate, diretora de contas na Edelman. foto divulgação

“Estamos muito honrados com esta nova parceria e também entusiasmados com o desafio de ajudar a mostrar ao público brasileiro toda a diversidade de Dubai. Apesar do momento desafiador, esta é uma grande oportunidade de reforçar nossa experiência no setor de turismo com um cliente que acredita e investe em nosso mercado”, afirma Camila Anauate, diretora de contas na Edelman.