O hairstylist Eron Araújo se uniu a Luciana Furtado e a the best  Cristina Dell’Amore, para lançar EA Care, um projeto inovador de próteses capilares. Eron que é usuário desse recurso há 20 anos, uniu suas experiências pessoal e profissional ao inaugurar o novo  espaço de beleza na capital paulistana.

 Trata-se de  um novo conceito em criação, colocação e manutenção de próteses somando atendimento especializado aos serviços de um salão de alto padrão.

Instalado  na Rua Sampaio Vidal, 993, Jardim Paulistano, em São Paulo, o espaço conta com projeto do arquiteto Joe Filho, com decoração modernista de ares 60’s , paisagismo de Alex Hanazaki,  e um bistro com comidinhas orgânicas .

Segundo Eron “Oferecemos uma experiência única que cuida do cliente com discrição e sensibilidade antes, durante e depois da colocação das próteses, com um serviço de qualidade e personalizado para sempre trazer naturalidade e conforto ao cliente. A melhor solução estética estará também alinhada a saúde dos fios, uma preocupação que sempre foi o meu foco”,  afirma

Para a sócia Luciana Furtado, até então, não existia no mercado um lugar que reunisse qualidade excepcional das peças, olhar atento de um haristylist renomado e o fator humano no atendimento. “Há ótimos salões e ótimos lugares que fabricam próteses, porém, não havia quem conectasse esses serviços“, explica. “Os clientes com alopécia permanente ou temporária desejam privacidade, orientação e acolhimento. Muitas vezes estão passando por quimioterapia, um tratamento que fragiliza e afeta a autoestima.”

A competente Cristina Dell’Amore, a outra sócia, que tem uma longa jornada em Comunicação, “A busca pelo bem-estar, que já era crescente mas vem impulsionada pelo momento atual que vivemos, é o fio condutor deste projeto. Queremos que as pessoas atinjam não só o bem-estar físico, mas o mental, psicológico e principalmente o emocional. Além disso, conseguimos reunir uma equipe com qualidades muito complementares. O sucesso dessa sociedade se deve ao fato de termos um único objetivo – proporcionar uma experiência única para os nossos clientes” finalizou

O espaço funciona de  terça a sábado, das 10h às 20h. Tel.: 11 3088.3340 – 91116.3197

Vale a pena conferir!