Para Milton de Souza, gestor de Vendas e
Marketing da Diadora no Brasil há uma grande expectativa do mercado brasileiro para o retorno da Diadora
e marca também a volta da família Dilly ao setor calçadista, por meio da Dilly
Sports,empresa especializada em gestão de marcas esportivas.
Marketing da Diadora no Brasil há uma grande expectativa do mercado brasileiro para o retorno da Diadora
e marca também a volta da família Dilly ao setor calçadista, por meio da Dilly
Sports,empresa especializada em gestão de marcas esportivas.
O lançamento oficial será no próximo dia 18, durante a 3ª edição da Feira Zero Grau, em Gramado-RS. “Em nosso planejamento, o Brasil é visto como o segundo maior
mercado nos próximos cinco anos, ficando atrás apenas da Itália, país de origem
da Diadora”, ressalta. Segundo o executivo, a Diadora estará presente em todo o
solo brasileiro, com a projeção de conquistar mais de três mil clientes
lojistas até 2015. Atualmente, a Diadora pertence a GEOX, um dos maiores grupos
calçadistas do mundo, com faturamento de mais de €1
bilhão e já conquistou clientes como Paul McCartney, Angelina Jolie e o
príncipe Albert II de
Mônaco.
mercado nos próximos cinco anos, ficando atrás apenas da Itália, país de origem
da Diadora”, ressalta. Segundo o executivo, a Diadora estará presente em todo o
solo brasileiro, com a projeção de conquistar mais de três mil clientes
lojistas até 2015. Atualmente, a Diadora pertence a GEOX, um dos maiores grupos
calçadistas do mundo, com faturamento de mais de €1
bilhão e já conquistou clientes como Paul McCartney, Angelina Jolie e o
príncipe Albert II de
Mônaco.
Para a produção da marca, estimada em um milhão de pares em 2016, a Dilly Sports conta com uma unidade fabril no Ceará, para onde foram aportados investimentos de R$ 80 milhões, com capacidade instalada de até 3 milhões pares/ano de calçados esportivos, gerando mais de 2500 empregos diretos. O grupo também mantém uma sede administrativa e de pesquisa e desenvolvimento no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo. Para planejar e executar as ações de comunicação e marketing no Brasil, a Diadora escolheu a agência gaúcha BMA Comunicação e Marketing, empresa com mais de 20 anos de atuação e grande expertise no segmento de produtos esportivos.