Para Milton de Souza, gestor de Vendas e
Marketing da Diadora no Brasil há uma grande expectativa do mercado brasileiro para  o retorno da Diadora
e marca também a volta  da família Dilly ao setor calçadista, por meio da Dilly
Sports,empresa especializada em gestão de marcas esportivas.
 O lançamento oficial será no próximo dia 18, durante a 3ª edição da Feira Zero Grau, em Gramado-RS. “Em nosso planejamento, o Brasil é visto como o segundo maior
mercado nos próximos cinco anos, ficando atrás apenas da Itália, país de origem
da Diadora”, ressalta. Segundo o executivo, a Diadora estará presente em todo o
solo brasileiro, com a projeção de conquistar mais de três mil clientes
lojistas até 2015. Atualmente, a Diadora pertence a GEOX, um dos maiores grupos
calçadistas do mundo, com faturamento de mais de €1
bilhão  e já conquistou clientes como Paul McCartney, Angelina Jolie e o
 príncipe Albert II de
Mônaco.

Para a produção da marca, estimada em um milhão de pares em 2016, a Dilly Sports conta com uma unidade fabril no Ceará, para onde foram aportados investimentos de R$ 80 milhões, com capacidade instalada de até 3 milhões pares/ano de calçados esportivos, gerando  mais de 2500 empregos diretos. O grupo também mantém uma sede administrativa e de pesquisa e desenvolvimento no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo. Para planejar e executar as ações de comunicação e marketing no Brasil, a Diadora escolheu a agência gaúcha BMA Comunicação e Marketing, empresa com mais de 20 anos de atuação e grande expertise no segmento de produtos esportivos.